Na última quinta-feira, 26, a Câmara de Vereadores de Ribeirópolis encerrou as atividades parlamentares do primeiro semestre de 2025. O presidente da Casa, vereador Fagner de Gi de Zeca (PSB), fez uma análise dos trabalhos desenvolvidos e enalteceu as contribuições dos vereadores e da vereadora para o povo ribeiropolense.
No balanço, o chefe do Poder Legislativo celebrou o avanço na produtividade legislativa da Câmara, que superou suas próprias marcas de 2024 em número de proposições, reuniões e audiências públicas.
Neste semestre, os vereadores de Ribeirópolis realizaram 125 indicações, aprovaram 29 projetos de lei, sendo que destes, 11 foram elaborados no legislativo. Também foram aprovadas 60 moções, um projeto de resolução e três requerimentos. Considerando apenas estas matérias elaboradas, a produção legislativa deste primeiro semestre 2025, foram contabilizadas 218 proposições.
O plenário Prefeito José Tavares da Mota sediou 29 Sessões Ordinárias, uma audiência pública e outras reuniões de interesse da comunidade. A dedicação e o empenho dos servidores da Casa Legislativa também foram reconhecidos pelo presidente Fagner de Gi de Zeca. “Quero agradecer a todos os servidores e todas as servidoras por darem o suporte que a gente precisa para poder fazer o trabalho bem feito”.
_
Por Ascom.