Vereador Zé Veio

Na sessão desta terça-feira o vereador José Alberto Nascimento o popular Zé Veio solicitou ao Chefe do Poder Executivo o senhor Rogério Sobral Costa a isenção da cobrança de impostos dos feirantes na cidade de Ribeirópolis/SE, durante a pandemia do COVID-19.

Segundo o autor da indicação, a presente pauta é de grande importância para os feirantes, pois em conversa com os mesmos, eles lhe informaram que a queda das vendas durante a pandemia aumentou de forma drástica o que impossibilita por diversas vezes o pagamento dos impostos, além disso algumas cidades de Sergipe já estão concedendo aos mesmos esse tipo de isenção.

O parlamentar aproveitou a oportunidade para parabenizar a vereadora Tia Lu pela passagem de seu aniversário natalício no ultimo domingo 11 de abril.