Vereador Max de Zé de Toinho

A solicitação foi realizada por meio da indicação 093/2021, protocolada e aprovada junto a Câmara do município. O objetivo é reduzir os riscos de contaminação do coronavírus e gerar renda as famílias de Ribeirópolis.
Segundo o vereador, a parceria existiu na administração do ex-prefeito @antoniopassosse , toda a produção foi distribuída gratuitamente as famílias carentes e servidores.
“É uma forma de gerar renda as famílias, principalmente, as mulheres que trabalham na área de confecção e que com a crise econômica causada pela pandemia ficaram sem trabalho”, ressaltou o líder da oposição.
No entanto, com o aumento na procura, o produto sumiu das prateleiras das farmácias e distribuidoras. Quando encontrado, o valor está muito acima do praticado antes da pandemia.
Ainda segundo o vereador, a produção local irá movimentar o comércio com a compra de aviamentos. As máscaras poderão ser confeccionadas em casa, com a ajuda da família.
“Acredito que nesse momento de crise, precisamos fortalecer os pequenos comerciantes e dar a oportunidade para que as pessoas possam trabalhar com dignidade e garantir a sua própria renda”, finalizou Max.
Da assessoria
@maxdezedetoinho