TIAGO

Durante a sessão desta terça-feira o vereador Tiago (PSD), apresentou pedidos de melhorias tanto para a zona rural quanto para a zona urbana do municipio de Ribeirópolis através das Indicações 56, 57, 58 e 59/2021, as quais solicitam respectivamente:
• Continuidade da Pavimentação da Rua Alexandre Menezes, em frete à casa de Lucas borracheiro;
• Reforma da quadra de esporte do Povoado Queimadas;
• Pavimentação do Povoado Fazendinha;
• Pavimentação do Povoado Pinhão;
O parlamentar justificou o seu voto contrário na Indicação 39/2021 do vereador Ademir. Informando que teria solicitado ao autor a alteração da redação do texto da Indicação, porém, mesmo se pronunciou de forma inflexível diante do pedido de alteração da redação dessa indicação. Logo, o parlamentar sinalizou que a referida indicação torna-se inviável para o município a sua aprovação. Pois, quando se fala de suplentes, refere-se a todos os suplentes de todos os cargos que foram ofertados no último concurso público do município de Ribeirópolis. Mas, afirmou que é a favor que seja feita a convocação dos referidos suplentes, a partir da necessidade do município.
Tiago manifestou pesar pelo falecimento de Dona Josélia e também agradeceu aos colegas vereadores pela aprovação das indicações de sua autoria.