MAX

Na sessão desta terça-feira, 09, o vereador Max de Zé de Toinho (DEM), apresentou indicação para Criação da Guarda Municipal em Ribeirópolis.

A indicação foi aprovada pelos vereadores:

•MAX DE ZÉ DE TOINHO
•ADEMIR (GARI)
•NOQUINHA
•EVANDRO PINA
•CARLOS DE FONSO
•TIAGO DIRETOR

Os demais vereadores votaram contra a Criação da Guarda Municipal, observando que o Presidente Pororoca, só vota em caso de empate.

Na indicação o líder da oposição sugere ao Poder Executivo estudos para criação, organização e estruturação de uma guarda municipal. A concepção de uma guarda municipal em Ribeirópolis é tema levantado pelo vereador Max de Zé de Toinho desde seu primeiro mandato. O parlamentar vê a iniciativa como forma de aperfeiçoar a segurança pública no município.

Segundo o vereador do Democratas: “A guarda municipal teria a função primordial de proteger os bens, serviços e instalações do Município, prevenindo a ocorrência de atos ilícitos, danos, vandalismo e sinistros contra os mesmos, através do patrulhamento ostensivo e preventivo”.

@maxdezedetoinho