EVANDRO

O vereador Evandro Pina (DEM), apresentou nesta terça-feira 09 de março de 2021, a Moção de Pesar 05/20201 pelo falecimento da senhora Josélia Pina Santos (Esposa do finado Zé Coco) no último dia 07 de março e ao mesmo tempo agradeceu aos colegas legisladores pela aprovação da respectiva moção.

Durante seu discurso o parlamentar informou que durante fiscalização da folha salarial do município de Ribeirópolis constatou a duplicação do salário de alguns servidores, o mesmo relatou que entrou em contato com o RH (recursos humanos) do município para esclarecimento da situação e o setor informou que irá reparar o problema.

Evandro comunicou que foi informado que 80% do abastecimento de água do povoado Malhada das Capelas já foi resolvido e prestou homenagem ao Dia Internacional das Mulheres.