ADEMIR

Na sessão desta terça-feira o vereador Ademir realizou algumas cobranças ao Chefe do Poder Executivo através das Indicações 49 e 53/2021, respectivamente.

• A convocação dos suplentes do último concurso público do município;
  • Coleta de lixo nos povoados Queimadas, Lagoa das Esperas e Riachinho.

A indicação 49/2021 foi reprovada com 04 (quatro) votos favoráveis dos vereadores Max, Ademir, Genivaldo, Evandro e 06 (seis) votos contrários dos vereadores Miguel, Carlos, Antônio, José Alberto, Lucélia, Tiago.

Durante seu discurso o parlamenta afirmou que a inoperacionalidade do Prefeito Rogério Sobral é decepcionante, lamentou a maioria dos vereadores votarem conta os excedentes do concurso público municipal para poder atender aos seus interesses particulares partidários esquecendo da população.

O vereador citou relatos dos feirantes do município sobre o aumento dos impostos durante o mês de março e aproveitou para fazer um comparativo com outros meses que tem como referência cinco semanas o qual o valor cobrado foi a menor.

Ademir citou como absurdo a atitude do gestor municipal ao realizar a contratação de uma empresa por um valor tão alto durante a pandemia para atuar na cobrança dos impostos municipais e lembrou a todos os colegas parlamentares que os mesmos fizeram um juramento para beneficiar a população ribeiropolense e não os interesses particulares.